Post by runkaratalo on Feb 6, 2022 10:18:51 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Battle of Warships: Naval Blitz ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Battle of Warships: Naval Blitz IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cupom ▞▞▞
▞▞▞ Battle of Warships: Naval Blitz 2022 version ▞▞▞
O jogo e muito bom, mas eu tinha que melhorar mais o mapa para criar o clima mais tipos de ilhas ou tambem como Chuva,noite guerra) que os cenários mais parecidos com o mesmo o que eu gostei foi que aqueles que não 😅😅😅 O pagamento em reais não tem tempo para assistir os anúncios isso e muita bondade mesmo isso que até hoje as condições da chuva eu jogo do navio e etc...
show podia ter comunicação com jogadores durante a partida
A experiência e o conceito do jogo são bons, no entanto, a experiência do usuário e a jogabilidade parecem não ser justas. Observei que o navio de guerra está sendo atingido por torpedos, mesmo quando não há navios de guerra inimigos nas proximidades. Houve casos em que vi os torpedos serem lançados das montanhas. Além disso, os danos sofridos por nosso navio de guerra são muito maiores do que os navios de guerra inimigos. Existem vários pontos de melhoria para tornar o jogo mais justo e agradável.
Battle of Warships: Naval Blitz Acción wlw
Demora muito para ter novos navios
Muito bom! Mas coloquem mais detalhes na água e ficara perfeito, organizem as classes de navios, na hora de iniciar as batalhas, tipo: eu inicio um partido e vejo logo de cara no time inimigo 2 yamatos e 1 montana. Por favor, 2 encouraçados 3 navios classe média e 2 navios classe pequena. Ai sim a partida ficara bem mais justas !
Jogo muito bom, o melhor desse tipo, no comeco e bem dificil mas depois fica bem mais legal.
Cooking Joy 2 Simulācijas spēles gcvw
Este é um daqueles jogos sem senso comum em todos os jogos idiotas feitos sem instruções / manual sobre como cada navio funciona e o que cada controle faz / como fazer qualquer um dos recursos, como construção de navios. Não tenho ideia de como trabalhar em um navio transportador, mesmo depois de procurar um vídeo no you tube nele. Todas as naves são lentas com poder de dano ok ou rápidas sem nenhum poder de dano. Nenhum impulso diário vale a pena comprar. Nenhum lhe dá poder de tiro extra/dano em navios/vantagens no jogo apenas moedas que eu já comprei. Jogador pagante sumiu
Antes dessa atualização a gente podia atualizar mais de um item do navio ao mesmo tempo agora tem que esperar uma conclusão para começar outra.
Quanto mais impossível um jogo fica, menos divertido ele é. Perder metade da sua saúde com um tiro é irritante. Um broadside vai te matar. Qualquer outra coisa irá remover quase toda a sua saúde. Um único torpedo também sempre o matará. Sem mencionar que o sistema de matchmaking está quebrado. Perda de tempo.
Eu amo este jogo, é um bom jogo com bons gráficos e eu o jogo há alguns anos. Desde a última atualização lançada em novembro de 2019, não há atualização até agora. Eu realmente vou adorar os Desenvolvedores deste Jogo para nos ajudar a trazer "Novos Navios Poderosos" porque precisamos disso, e aumentar o número de Jogadores em uma Batalha de 7 contra 7 para 10 contra 10. Obrigado.
Mais ou menos
Não existe tutorial de falta precisa), falta equilíbrio nas pessoas (muitos navios fortes num lado geralmente), pouca informação, falta de fiscalização (o existe muitos hacker's). Mas gráficos são satisfatórios, navios bem feitos.
Este jogo é fácil de jogar e fácil de se acostumar. Este é um jogo para as pessoas do umbigo. A única coisa que eu odeio é o crash ocasional, eu sei com certeza que não é meu telefone, pois tem todo o espaço que o jogo precisa. Se você conseguir apenas um heads-up, é um grind. Eu reduzi as estrelas devido a problemas que vi vindo de um atraso para o jogo travar, porque eu sei que meu telefone é bom, então imaginei que pode ser o jogo. Eu joguei por muito tempo nem um centavo foi gasto para chegar ao 23º lugar.
O jogo é incrível,os navios,como batalhas,os gráficos,mas gostaria de menos que o melhor de balanceamento de times geralmente se inicie a batalha com um e também que coloca as pessoas no rank para simplesmente. Tirando isso o jogo é bom
Olha o jogo em si é legal, gráficos incríveis e incríveis, mas pra mim da cinco estrelas aqui na play store tem algo o que melhora, tem poucos brasileiros e as fases são semper recorrentes, porém com climas, falta mudar os cenários e diferentes colocar mais coisas, a gente consegue crescer no jogo sem usar nada, outra coisa sempre que acaba a partida, tem um chat, ainda não vi a opção de adicionar amigos para jogar juntos, quando melhorar eu volto o anúncio aqui e edito a minha resenha
Bom jogo, mas eles dizem que eu preciso comprar esse 80 BDT é por isso que 3 estrelas compram jogo pior
O jogo é muito bom, mas bugou e eu perdi literalmente tudo o que tinha minha conta, e que ficou com uma conta com navios fracos e com um muuuito inferior ao que eu tinha. Tipo,meio q trocou a conta por a de um jogador que não soube investir em nd
O jogo é muito legal. Estou um pouco chateado que alguns dos melhores navios são comprados apenas com dinheiro real e não ouro ou platina. Além disso, meu jogo continua fechando sozinho, sem aviso, sem mensagens de travamento, ele apenas congela, na maioria das vezes assim que entro em uma batalha, depois fecha. Por favor, corrija isso, este é um dos poucos bons jogos de navios de guerra que encontrei no Android que são compatíveis com o meu tablet.
Se este jogo não for capaz de dar recompensas diárias e conquistas coletadas devido à falta de anúncios, esse sistema deve ser fechado.. tenho que esperar 3 dias para receber meu prêmio de "tarefa concluída". nenhum anúncio disponível".
Havia apenas um Musashi no meu último jogo indo a 200 nós. Ele passou por nossa frota 15 segundos depois que o jogo começou. Isso é uma fraude. Cansado de navios que não sofrem danos. Pare seus navios mortos para que seus projéteis não os atinjam, todos os deles atingiram você. . Eu tenho alguns anos neste jogo e estou no nível 74. Vocês que dirigem este jogo vão FAZER ALGO SOBRE ISSO ISSO FODA!!! Ou isso é apenas uma vaca de dinheiro 4 vocês agora?? Não há novos navios em 2 anos! Sem novos mapas !! Este SUX!!!!
Realmente ótimo lembra um jogo no xbox 1 que é grátis também, mas tem uma taxa de 12 $ dlc / inicial, mas eu gosto da aparência e da sensação dos controles do jogo não são tão ruins e fáceis de aprender, mas eu gostaria que houvesse um opção de alterá-los ou movê-los. Também desejo que haja uma opção para adicionar amigos ou convidá-los para participar de jogos e assim aumentar o tempo de jogo e diversão para os jogadores e você como companhia para ajudar com um feed back melhor e mais saudável. Obrigado por momentos divertidos ..... espero que mais venham.
Bastante do jogo, das partidas que eu joguei ganhei uma perdi outras, mais não gostei que as vezes ele fica saíndo no meio da partida e não são as configurações pois elas estão no mínimo, então eu queria saber se vcs podem resolver esse meu problema
Partida desigual, as batalhas são sorteadas aleatoriamente, sempre caindo com jogadores com melhores equipamentos e muito mais experientes. Isso não acaba desanimando porque você não consegue tirar dano algum enquanto o adversário tira 1/5 da sua vida a cada tiro.
Olha o jogo é muito bom parabéns mais porque tem que pagar as coisas eu nunca o fs dunkerque no jogo poque vocês não tiram o pagamento do jogo vai ficar mais legal o jogo na qual você tem uma barra de 3 metros de comprimento se um fs dunkerque fica meia hora batalhando com você vai morrer porque eu sou novato no jogo to no level 5 eu sempre afundo na batalha isso é muito chato você tá com um navio de noob e as pessoas do outro tempo tem um monte de navio bom meu e isso é chato
Bem legal, porém parece muito o mundo da guerra porque os controles são o modo de jogar que são muitos elementos e imitam o jogo a não ser por alguns elementos que são diferentes. Mas o jogo é legal
Eu me diverti muito com este jogo, joguei por 2 meses e alcancei o nível 9. e quando cheguei às 9 era noite, então decidi sair do jogo e ir para a cama na manhã seguinte acordei ..abri o jogo travou ... pensei que era um erro da próxima vez que abri voltei ao nível 1 com apenas hms soberano e karl galaster ............. ambos os navios ruins eu joguei novamente atingiu o nível 5 e a mesma coisa acontece no nível 1, por favor, corrija esse problema para obter 5 estrelas ...... ......
Bom jogo, será melhor se tivermos um mapa maior e outros recursos como nos navios do mundo de guerra. Explodir uma a outra dose faz sentido. Precisamos ser estratégicos ao jogar para um mapa maior e sem naves visíveis no início do jogo até que elas cheguem ao alcance de visão.
É incrível muito bem veito o nome me lenbra o (world of warships) os gráficos são muito bons os navios são muitos bem veitos mas os mapas não são muitos poderiam dem cidades também nas ilhas e mais isquin E também evendos de natal e do raloin E poderia dem graus cidades em ilhas imensas. E pode também dafiga ca torre e vica parar ou parar a torre se lenta mais lenta o motor e perderncia.
No estava legal, porém o jogo se mostrou pessimamente equilibrado. Navios com o triplo do HP dos outros, danos exorbitantes por parte de uns. Não tem sentido uma pessoa que começou o jogo recentemente e que está dando 9k de dano lutar contra um que vai ti derrubar com 1 hit. Nem vou comentar o excesso de propagandas...
Ótimo jogo gráfico excelente jogabilidade fácil para jogar com bots desativar o wi-fi ... Os únicos problemas são que demora pra passar de nível e que tem itens muito caro.:
"
Uau, isso é tão ruim que é engraçado não saber por onde começar, mas deixe-me dizer que fui afundado por torpedos sem navios por perto e eles vieram / de uma montanha / ilha, eu nunca vi bots de cara tão nua na minha vida, Não perca seu tempo.
Desenvolvedores, consertem! já tivemos essa discussão há alguns meses. mesmo se você usar um reparo; ele não interromperá o trabalho de reparo de danos se você for atingido durante o período de reparo de um minuto. Seu navio ainda vai afundar mesmo que você tenha usado essa opção de reparo!7 E essa opção, a propósito, requer dinheiro real. Então os desenvolvedores estão roubando seu dinheiro.
O jogo foi melhor quando o porta-aviões enviou aeronaves em aviões singulares. Seria bom ter isso de volta em vez das novas rediculas que vocês adicionaram. Mas, se houvesse a opção de mudar dos grupos para o singular, eu apreciaria muito. Obrigado e por favor corrija isso.
Top mas melhorer por favor tipo por gente tipo dos nivel q agente ta um chat de voz e ter a chace de forma a propra equipe tico contra squad
Repetitivos, bons gráficos, mas torpedos viajam por ilhas? Não é permitido dano suficiente antes de ser feito, portanto, deve-se comprar itens para ser competitivo. Muito poucos mapas para a batalha. Mapa é inútil. Faça uma compra e ele diz sem anúncios, não. Indo desinstalar..
O jogo e bom mas falta melhorar, obs: eu fui comprar um navio e fiquei todo perdido na hora do carta, esta tudo em inglês e não tem opcao brasileira, ate para comprar as bandeiras nao tem Brazil, esse jogo foi Feito so para essas bandeiras que esta la e?? Esse negocio de carta de credito esta uma bolsa em ingles, vai ganhar de dinheiro ja!